Política

'Nós temos a missão de construir um palanque para o presidente Bolsonaro' diz Collor

Senador informou que decisão da sua candidatura será divulgada no dia 14 de junho

Por Maurício Silva 09/06/2022 13h01 - Atualizado em 09/06/2022 14h02
'Nós temos a missão de construir um palanque para o presidente Bolsonaro' diz Collor
Fernando Collor discursou em Porto de Pedras - Foto: Allex Nazário / Assessoria

O senador Fernando Collor (PTB) esteve nesta quinta-feira (9) em Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, nas comemorações dos 101 anos de Emancipação Política da cidade e disse que a sua decisão de qual cargo irá concorrer nas eleições 2022 será anunciada no dia 14 de junho. O parlamentar salientou ainda que fará o palanque do presidente da República. "Nós temos a missão de construir um palanque para o presidente Bolsonaro", afirmou.

O ex-presidente da República defendeu a gestão de Jair Bolsonaro (PL). Collor defendeu iniciativas do governo federal como o Auxílio Brasil, Casa Verde Amarela, a vacinação contra a covid-19 e outras iniciativas.

Fernando Collor disse que estará ao lado de Bolsonaro no pleito de 2022. "Nós temos exatamente essa missão de construir um palanque para o presidente Jair Bolsonaro. O presidente Jair Bolsonaro é o presidente do Auxílio Brasil, do Auxílio pandemia, da Casa Verde e Amarela, da Transposição do São Francisco, é o homem que deu vacina para todo esse Brasil", destacou.

Collor seguiu elogiando o presidente. "Enfim, está demonstrando o seu carinho pelo Nordeste, por Alagoas especialmente. Então nós estaremos construindo um palanque em favor do presidente Jair Bolsonaro e no seu propósito de oferecer o seu nome novamente ao julgamento popular para voltar à Presidência da República", disse.

Porto de Pedras

A histórica e turística Porto de Pedras aniversário nesta quinta-feira e o ex-presidente disse que tem um grande carinho pela cidade. "O meu recado é sempre de muito sentimento, muito carinho de afeto que eu tenho pelo povo de Porto de Pedras e de toda essa região", salientou.

Collor também elogiou o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB). "Parabenizar o prefeito Henrique Vilela pelas inaugurações que ele vem fazendo ao longo do ano e sobretudo na semana de Emancipação Política, comemorando 101 anos de Porto de Pedras. Então é um momento de muita alegria pra mim e de ver com os próprios olhos a grande admistração que o prefeito Henrique Vilela vem realizando aqui em favor de Porto de Pedras", ressaltou.