'Nós temos a missão de construir um palanque para o presidente Bolsonaro' diz Collor
Senador informou que decisão da sua candidatura será divulgada no dia 14 de junho
O senador Fernando Collor (PTB) esteve nesta quinta-feira (9) em Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, nas comemorações dos 101 anos de Emancipação Política da cidade e disse que a sua decisão de qual cargo irá concorrer nas eleições 2022 será anunciada no dia 14 de junho. O parlamentar salientou ainda que fará o palanque do presidente da República. "Nós temos a missão de construir um palanque para o presidente Bolsonaro", afirmou.
O ex-presidente da República defendeu a gestão de Jair Bolsonaro (PL). Collor defendeu iniciativas do governo federal como o Auxílio Brasil, Casa Verde Amarela, a vacinação contra a covid-19 e outras iniciativas.
Fernando Collor disse que estará ao lado de Bolsonaro no pleito de 2022. "Nós temos exatamente essa missão de construir um palanque para o presidente Jair Bolsonaro. O presidente Jair Bolsonaro é o presidente do Auxílio Brasil, do Auxílio pandemia, da Casa Verde e Amarela, da Transposição do São Francisco, é o homem que deu vacina para todo esse Brasil", destacou.
Collor seguiu elogiando o presidente. "Enfim, está demonstrando o seu carinho pelo Nordeste, por Alagoas especialmente. Então nós estaremos construindo um palanque em favor do presidente Jair Bolsonaro e no seu propósito de oferecer o seu nome novamente ao julgamento popular para voltar à Presidência da República", disse.
Porto de Pedras
A histórica e turística Porto de Pedras aniversário nesta quinta-feira e o ex-presidente disse que tem um grande carinho pela cidade. "O meu recado é sempre de muito sentimento, muito carinho de afeto que eu tenho pelo povo de Porto de Pedras e de toda essa região", salientou.
Collor também elogiou o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB). "Parabenizar o prefeito Henrique Vilela pelas inaugurações que ele vem fazendo ao longo do ano e sobretudo na semana de Emancipação Política, comemorando 101 anos de Porto de Pedras. Então é um momento de muita alegria pra mim e de ver com os próprios olhos a grande admistração que o prefeito Henrique Vilela vem realizando aqui em favor de Porto de Pedras", ressaltou.
Veja também
Últimas notícias
Justiça decide que Estado tem competência e suspende ações da Prefeitura contra totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
