Eduardo Costa pede a namorada Mariana Polastreli em casamento
Cantor revelou o pedido em seu Instagram e ela escreveu: 'Tenho muito orgulho do Homem que vc é'
O namorador Eduardo Costa decidiu que quer se casar e pediu a mão de Mariana Polastreli em casamento. O pedido foi anunciado no perfil do Instagram do cantor nesta sexta-feira (10) e a influencer, de 33 anos, escreveu um texto toda emocionada.
"Ele me pediu em casamento exatamente no dia do nosso primeiro ano juntos . Hoje é nosso dia 10 , nosso primeiro 1 ano de todos os anos de nossas vidas. Noivamos exatamente na data que nos encontramos , e de lá pra cá não nos separamos por nenhum dia, e em nome de Jesus por nossas escolhas ficaremos assim por toda nossa vida". O post também tem uma foto das mãos do casal, agora com as alianças de noivado.
Eduardo, de 43 anos, e Mariana estão juntos há um ano e não tiveram um início de relacionamento muito tranquilo. O ex-marido da influencer chegou a acusá-la de abandonar a família para ficar com o sertanejo.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
