Jovem é acusado de tentar matar esposa no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu no povoado Bom Despacho

Um jovem está sendo acusado de tentativa de homicídio no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. Ele é apontado como o autor das facadas e quase matou a própria esposa na noite do último domingo (12), Dia dos Namorados, no povoado Bom Despacho.
Era o fim da noite do Dia dos Namoradores quando um jovem casal começou a se desentender na Vila Manguinho, no Bom Despacho, e o resultado da discussão foi uma adolescente ferida a facada pelo próprio marido.
A vítima – que teve o nome preservado – foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal Dr. Carlos Gomes de Barros, no Centro da cidade litorânea. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram à unidade hospitalar, encontraram com a vítima, que confirmou que o crime foi cometido pelo próprio marido dela, um jovem de 21 anos de idade. Os PM’s fizeram buscas no Passo de Camaragibe, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
