Jovem é acusado de tentar matar esposa no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu no povoado Bom Despacho
Um jovem está sendo acusado de tentativa de homicídio no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. Ele é apontado como o autor das facadas e quase matou a própria esposa na noite do último domingo (12), Dia dos Namorados, no povoado Bom Despacho.
Era o fim da noite do Dia dos Namoradores quando um jovem casal começou a se desentender na Vila Manguinho, no Bom Despacho, e o resultado da discussão foi uma adolescente ferida a facada pelo próprio marido.
A vítima – que teve o nome preservado – foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal Dr. Carlos Gomes de Barros, no Centro da cidade litorânea. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram à unidade hospitalar, encontraram com a vítima, que confirmou que o crime foi cometido pelo próprio marido dela, um jovem de 21 anos de idade. Os PM’s fizeram buscas no Passo de Camaragibe, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Especialistas apontam favoritismo de Rute Nezinho para vaga na Câmara
Funcionária de supermercado e dois homens são presos por furto em Maceió
Renan Filho defende diálogo e previsibilidade em encontro com atacadistas
Corpo de homem é encontrado em decomposição e decapitado em Rio Largo
Suspeito de homicídio em Penedo é preso um ano após crime na Bahia
Ex desistir de denúncia por agressão, mas homem acaba preso por desacato
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
