Jovem é brutalmente assassinado no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu no conjunto Renato Braga
Um jovem foi brutalmente assassinado a tiros, pauladas e pedradas no município do Passo de Camaragibe. O homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na madrugada desta quarta-feira (1º), no conjunto Renato Braga “Arco da Aliança”. A vítima ainda não teve o nome divulgado.
Durante o começo da madrugada desta quarta-feira (1º) os moradores do conjunto habitacional ouviram alguns disparos de arma de fogo e gritos. As pessoas só foram ver o resultado no começo da manhã e viram um corpo estendido no chão com o rosto todo desfigurado.
O cadáver com marcas de tiros, pedradas e pauladas chamou a atenção da comunidade. A vítima estava trajando bermuda jeans e camisa preta. Ao lado do corpo, vários pedaços de pedras de bloco de construção e paus de bambu, que possivelmente foram usados no crime.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. A Polícia Cientifica será acionada para periciar o corpo e o cadáver terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o cruel homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
