Moradores do Passo de Camaragibe reclamam de buracos em avenida
Caso ocorre no turístico povoado Marceneiro

Atualizado às 7h14 de 02/06/2022
Os moradores e turistas que visitam a cidade do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, estão indignados com os inúmeros buracos que existem na avenida principal do turístico povoado Marceneiro. A situação só se agravou com as constantes chuvas do fim de maio.
A buraqueira não é de hoje e a população está muito revoltada com a situação na cidade litorânea. O povoado Marceneiro é o lugar onde fica localizada a badalada Praia do Marceneiro, onde tradicionalmente é realizado o famoso Réveillon dos Milagres.
A revolta da população se torna ainda maior por conta que nas proximidades dos buracos a prefeitura vem executando uma obra bem perto e nada é feito pela avenida principal. Os moradores cobram uma solução da Prefeitura do Passo de Camaragibe.
O 7Segundos entrou em contato com o Departamento de Estradas de Rodagens de Alagoas (DER/AL) e o órgão informou que por não se tratar de uma rodovia, o serviço deve ser feito pela prefeitura e que o próprio governo municipal pode solicitar a colaboração do DER.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Passo de Camaragibe informou que essa obra já foi solicitada pelo governo municipal ao DER desde o mês de abril desse ano. A gestão comunicou que o órgão estadual alegou que só pode fazer alguma melhoria após o período das chuvas. A prefeitura frisou ainda que a obra é de responsabilidade do DER, pois, trata-se da rodovia AL 101 Norte.
Veja também
Últimas notícias

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió

Adolescente de 17 anos é baleado na Ponta da Terra e socorrido em estado grave

Usuário de drogas é assassinado a tiros na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
