Mãe adolescente é detida suspeita de infanticídio em Jundiá
Caso foi registrado no conjunto Maria de Lourdes
Uma mãe adolescente foi detida suspeita de infanticídio (assassínio de uma criança, particularmente de um recém-nascido) de uma bebê recém-nascida, que foi encontrada morta em um canavial do município de Jundiá. O caso foi registrado às 18h desta terça-feira (21), no conjunto Maria de Lourdes.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para uma ocorrência que havia uma criança recém-nascida em um canavial no conjunto Maria de Lourdes. Quando os militares chegaram ao local constataram o fato.
Os registros do corpo da bebê mostram que uma perna foi arrancada, além do pé da outra perna e da mão direita da recém-nascida. Ela ainda estava com o cordão umbilical.
Os PM’s conversaram com pessoas que estavam perto onde estava o corpo da bebezinha e informações davam como suspeita a mãe. Os policiais foram até a residência da genitora.
De acordo com a polícia, a mãe, de 16 anos de idade, relatou que a criança nasceu, caiu e morreu durante a madrugada. Mas os policiais informaram que há contradições. Os PM’s receberam a informação que ela foi vista passando com uma bolsa por volta das 7h, mas o corpo da bebê só foi encontrado às 18h.
A suspeita – que não teve o nome revelado – foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O Conselho Tutelar também foi acionado e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
