Mãe adolescente é detida suspeita de infanticídio em Jundiá
Caso foi registrado no conjunto Maria de Lourdes

Uma mãe adolescente foi detida suspeita de infanticídio (assassínio de uma criança, particularmente de um recém-nascido) de uma bebê recém-nascida, que foi encontrada morta em um canavial do município de Jundiá. O caso foi registrado às 18h desta terça-feira (21), no conjunto Maria de Lourdes.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para uma ocorrência que havia uma criança recém-nascida em um canavial no conjunto Maria de Lourdes. Quando os militares chegaram ao local constataram o fato.
Os registros do corpo da bebê mostram que uma perna foi arrancada, além do pé da outra perna e da mão direita da recém-nascida. Ela ainda estava com o cordão umbilical.
Os PM’s conversaram com pessoas que estavam perto onde estava o corpo da bebezinha e informações davam como suspeita a mãe. Os policiais foram até a residência da genitora.
De acordo com a polícia, a mãe, de 16 anos de idade, relatou que a criança nasceu, caiu e morreu durante a madrugada. Mas os policiais informaram que há contradições. Os PM’s receberam a informação que ela foi vista passando com uma bolsa por volta das 7h, mas o corpo da bebê só foi encontrado às 18h.
A suspeita – que não teve o nome revelado – foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O Conselho Tutelar também foi acionado e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
