Mãe adolescente é detida suspeita de infanticídio em Jundiá
Caso foi registrado no conjunto Maria de Lourdes

Uma mãe adolescente foi detida suspeita de infanticídio (assassínio de uma criança, particularmente de um recém-nascido) de uma bebê recém-nascida, que foi encontrada morta em um canavial do município de Jundiá. O caso foi registrado às 18h desta terça-feira (21), no conjunto Maria de Lourdes.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para uma ocorrência que havia uma criança recém-nascida em um canavial no conjunto Maria de Lourdes. Quando os militares chegaram ao local constataram o fato.
Os registros do corpo da bebê mostram que uma perna foi arrancada, além do pé da outra perna e da mão direita da recém-nascida. Ela ainda estava com o cordão umbilical.
Os PM’s conversaram com pessoas que estavam perto onde estava o corpo da bebezinha e informações davam como suspeita a mãe. Os policiais foram até a residência da genitora.
De acordo com a polícia, a mãe, de 16 anos de idade, relatou que a criança nasceu, caiu e morreu durante a madrugada. Mas os policiais informaram que há contradições. Os PM’s receberam a informação que ela foi vista passando com uma bolsa por volta das 7h, mas o corpo da bebê só foi encontrado às 18h.
A suspeita – que não teve o nome revelado – foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O Conselho Tutelar também foi acionado e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula

Homem condenado por tráfico de drogas é preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Homem é preso por agarrar helicóptero para 'pegar carona' no Quênia

Filho é preso por obrigar mãe a ter relações sexuais com ele e agredi-la com vassoura e tampa de panela

Jogo educativo no Minecraft promove conscientização ambiental
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
