Motoqueiro sofre traumatismo ao cair da moto na ponte do rio Salgado
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira

Um motoqueiro sofreu um traumatismo crânio encefálico (TCE) e ficou em estado grave ao cair da moto quando passava pela ponte do rio Salgado, que limita os municípios de Maragogi e Japaratinga. O acidente de trânsito na rodovia AL 101 Norte ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29).
O motociclista de aproximadamente 40 anos de idade – e que estava sem nenhuma documentação quando foi socorrido – passava pela AL 101 Norte e quando chegou na ponte do rio Salgado sofreu uma queda do veículo.
Após o sinistro, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. A vítima foi resgatada pelos militares e segundo os bombeiros, o homem estava apresentando traumatismo crânio encefálico grave, lesões na face e nas pernas, além de baixo nível de consciência.
Após o atendimento pré-hospitalar, o motoqueiro foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
