Prefeito de Jacuípe se pronuncia sobre inundação que atinge grande parte do município
Escolas municipais se tornaram abrigos para famílias afetadas pelas águas das chuvas

O prefeito de Jacuípe, Junior Carro Véio, comentou sobre as ações que estão sendo tomadas para garantir que a população fique segura com grande parte do munícipio debaixo d'água. O gestor municipal também comunicou que as festividades municipais que aconteceriam na próxima semana serão canceladas.
À Rádio Jacuípe, Junior Carro Véio disse ter colocado à disposição da população carros da Prefeitura para que os móveis e alimentos das residências fossem transportados.
Ao lado da Primeira Dama e secretária de Assistência Social, o prefeito disse estar tomando as primeiras providências para a entrega de cestas básicas, água mineral e colchões para os afetados.
Carro Véio disse ter conversado com o governador de Alagoas, Paulo Dantas, e disse que ele "está pronto para ajudar". Além disso, o prefeito comunicou que Fernando Collor está indo ao município com o exército para apoiar Jacuípe.
As famílias desabrigadas estão sendo direcionadas aos abrigos da Prefeitura montados em escolas municipais.
As festas que aconteceriam no dia 14 e 15 de julho foram suspendidas: "o povo está precisando de apoio".
Assista ao vídeo na íntegra:
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
