Prefeito de Jacuípe se pronuncia sobre inundação que atinge grande parte do município
Escolas municipais se tornaram abrigos para famílias afetadas pelas águas das chuvas
O prefeito de Jacuípe, Junior Carro Véio, comentou sobre as ações que estão sendo tomadas para garantir que a população fique segura com grande parte do munícipio debaixo d'água. O gestor municipal também comunicou que as festividades municipais que aconteceriam na próxima semana serão canceladas.
À Rádio Jacuípe, Junior Carro Véio disse ter colocado à disposição da população carros da Prefeitura para que os móveis e alimentos das residências fossem transportados.
Ao lado da Primeira Dama e secretária de Assistência Social, o prefeito disse estar tomando as primeiras providências para a entrega de cestas básicas, água mineral e colchões para os afetados.
Carro Véio disse ter conversado com o governador de Alagoas, Paulo Dantas, e disse que ele "está pronto para ajudar". Além disso, o prefeito comunicou que Fernando Collor está indo ao município com o exército para apoiar Jacuípe.
As famílias desabrigadas estão sendo direcionadas aos abrigos da Prefeitura montados em escolas municipais.
As festas que aconteceriam no dia 14 e 15 de julho foram suspendidas: "o povo está precisando de apoio".
Assista ao vídeo na íntegra:
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
