Matriz de Camaragibe disponibiliza abrigos e assistência para desabrigados
Cidade vem sendo muito castigada pelas chuvas neste mês de julho

As chuvas deste mês de julho têm causado muito estragos em Alagoas e Matriz de Camaragibe vem sendo uma das cidades mais afetadas. A Prefeitura Municipal disponibilizou abrigos e está prestando assistência para as pessoas que estão desabrigadas no município.
Matriz de Camaragibe foi muito castigada com as chuvas, mas a gestão municipal agiu rápido para disponibilizar abrigos (em escolas) para as pessoas desabrigadas. Diversas ruas e imóveis foram inundados pelas águas da chuva e do rio Camaragibe neste início de julho.
O prefeito Fernando Cavalcante (MDB) foi aos abrigos disponibilizados pela prefeitura. “Infelizmente nossa cidade passa por dias difíceis, mas unidos, estamos conseguindo nos ajudar e brevemente nos reerguer. Hoje [ontem] visitei os abrigos públicos que preparamos para receber nosso povo e acompanhado da secretária Iolanda Evangelista (Assistência Social), fizemos o levantamento de famílias desabrigadas e contabilização dos insumos necessários para fazer desses dias delicados, momentos mais dignos para o nosso povo”, postou.
O gestor convocou os setores da Educação, da Saúde e Assistência Social estão em ação trabalhando para manter a população assistida e amparada diante das inundações na cidade. A força tarefa também envolveu a Vigilância Sanitária, a Defesa Civil e a Guarda Municipal no atendimento a ocorrências, resgate e realocação de famílias em vulnerabilidade para os diferentes abrigos já disponíveis. Os abrigos contam com alimentação, colchões, serviços de saúde e outros.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
