Homem morre ao trocar tiros com policiais em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24)
Um homem morreu ao trocar tiros com policiais na madrugada desta sexta-feira (24), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos disparos de arma de fogo e foi a óbito.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) abordaram uma pessoa suspeita de vários crimes que estava no Pátio de Eventos de Matriz de Camaragibe, no Centro da cidade, mas nada de irregular foi encontrado com o homem.
A pessoa que foi abordada disse aos PM’s que em uma casa tinha armas com um suspeito. Os policiais pediram apoio de uma equipe do Pelopes e foram até a residência indicada. De acordo com a polícia, quando os militares chegaram ao local indicado, foram recebidos à bala pelo suspeito.
Os policiais revidaram os tiros e o acusado foi baleado. Rodrigo da Silva Matas chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Arruda, mas não resistiu. Os PM’s apreenderam uma espingarda calibre 32, uma munição cartucho calibre 32 e dois celulares. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
