Homem morre ao trocar tiros com policiais em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24)
Um homem morreu ao trocar tiros com policiais na madrugada desta sexta-feira (24), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos disparos de arma de fogo e foi a óbito.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) abordaram uma pessoa suspeita de vários crimes que estava no Pátio de Eventos de Matriz de Camaragibe, no Centro da cidade, mas nada de irregular foi encontrado com o homem.
A pessoa que foi abordada disse aos PM’s que em uma casa tinha armas com um suspeito. Os policiais pediram apoio de uma equipe do Pelopes e foram até a residência indicada. De acordo com a polícia, quando os militares chegaram ao local indicado, foram recebidos à bala pelo suspeito.
Os policiais revidaram os tiros e o acusado foi baleado. Rodrigo da Silva Matas chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Arruda, mas não resistiu. Os PM’s apreenderam uma espingarda calibre 32, uma munição cartucho calibre 32 e dois celulares. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
