Homem morre ao trocar tiros com policiais em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24)
Um homem morreu ao trocar tiros com policiais na madrugada desta sexta-feira (24), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos disparos de arma de fogo e foi a óbito.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) abordaram uma pessoa suspeita de vários crimes que estava no Pátio de Eventos de Matriz de Camaragibe, no Centro da cidade, mas nada de irregular foi encontrado com o homem.
A pessoa que foi abordada disse aos PM’s que em uma casa tinha armas com um suspeito. Os policiais pediram apoio de uma equipe do Pelopes e foram até a residência indicada. De acordo com a polícia, quando os militares chegaram ao local indicado, foram recebidos à bala pelo suspeito.
Os policiais revidaram os tiros e o acusado foi baleado. Rodrigo da Silva Matas chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Arruda, mas não resistiu. Os PM’s apreenderam uma espingarda calibre 32, uma munição cartucho calibre 32 e dois celulares. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Motorista perde o controle e carro cai dentro de piscina de espaço de lazer
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
