Polícia

Homem morre ao trocar tiros com policiais em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24)

Por 7Segundos 24/06/2022 15h03
Homem morre ao trocar tiros com policiais em Matriz de Camaragibe
IML foi acionado para o homicídio em Matriz de Camarabibe - Foto: 7Segundos

Um homem morreu ao trocar tiros com policiais na madrugada desta sexta-feira (24), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos disparos de arma de fogo e foi a óbito.

Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) abordaram uma pessoa suspeita de vários crimes que estava no Pátio de Eventos de Matriz de Camaragibe, no Centro da cidade, mas nada de irregular foi encontrado com o homem.

A pessoa que foi abordada disse aos PM’s que em uma casa tinha armas com um suspeito. Os policiais pediram apoio de uma equipe do Pelopes e foram até a residência indicada. De acordo com a polícia, quando os militares chegaram ao local indicado, foram recebidos à bala pelo suspeito.

Os policiais revidaram os tiros e o acusado foi baleado. Rodrigo da Silva Matas chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Arruda, mas não resistiu. Os PM’s apreenderam uma espingarda calibre 32, uma munição cartucho calibre 32 e dois celulares. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.