Volta às aulas é suspensa em Matriz de Camaragibe
Adiamento é por conta da enchente que atinge a cidade

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adiou o retorno às aulas na Rede Municipal de Ensino. A volta estava agendada para esta segunda-feira (4), mas foi suspensa por conta da cheia que atinge o município neste mês de julho.
Matriz de Camaragibe vem sendo muito castigada pelas chuvas e as águas inundaram várias ruas e imóveis na cidade do Norte de Alagoas. As escolas do município estão servindo de abrigo para as pessoas que foram desabrigadas por conta da cheia.
Nas redes sociais, a prefeitura se manifestou. “É importante pontuar que, neste momento difícil, o amparo aos desabrigados tem sido prioridade e que algumas escolas municipais estão sendo utilizadas como abrigo público e seguro para famílias em vulnerabilidade”, postou.
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Educação, está em alerta e segue avaliando um retorno que assegure o melhor para toda a população matrizense.
Veja também
Últimas notícias

Corpo de Bombeiros realiza formatura de promoção para 70 oficiais e praças

Inmet emite dois alertas de chuvas e inclui 51 municípios de Alagoas

MPF cobra da Prefeitura providências para ordenamento da orla de Maceió

Imuniza Aqui percorre bairros de Maceió levando vacinação a partir de segunda (30)

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
