Volta às aulas é suspensa em Matriz de Camaragibe
Adiamento é por conta da enchente que atinge a cidade
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adiou o retorno às aulas na Rede Municipal de Ensino. A volta estava agendada para esta segunda-feira (4), mas foi suspensa por conta da cheia que atinge o município neste mês de julho.
Matriz de Camaragibe vem sendo muito castigada pelas chuvas e as águas inundaram várias ruas e imóveis na cidade do Norte de Alagoas. As escolas do município estão servindo de abrigo para as pessoas que foram desabrigadas por conta da cheia.
Nas redes sociais, a prefeitura se manifestou. “É importante pontuar que, neste momento difícil, o amparo aos desabrigados tem sido prioridade e que algumas escolas municipais estão sendo utilizadas como abrigo público e seguro para famílias em vulnerabilidade”, postou.
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Educação, está em alerta e segue avaliando um retorno que assegure o melhor para toda a população matrizense.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
