Matriz de Camaragibe divulga programação do São João
Serão seis dias de shows na cidade
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe divulgou a programação oficial da festa de São João 2022. Serão seis dias festivos de shows na cidade do Norte de Alagoas, começando nesta quinta-feira (23) com as apresentações de Dunga Sanfoneiro, Pedrinho Pegação e Babado Novo.
Matriz de Camaragibe promove tradicionalmente uma grande Festa Junina e nesse ano o prefeito Fernando Cavalcante decidiu promover um lindo festejo no Pátio do Mercado Público, no Centro da cidade. Os moradores do município e da Região Norte estão ansiosos para a festividade.
No dia 24 de junho, dia de São João, os shows no Centro da cidade no período da noite vão ficar por conta de Sarney Lira, Geninho Batalha e Rafa e Pipo Marques. No sábado (25) as apresentações vão ficar por conta de banda Stylus, Garota Sertaneja e Lucas Costa. No domingo (26) os shows no Pátio do Mercado Público serão comandados por Silvinho Santos, Júnior Caçulinha e Naly e Arreio de Ouro.
As comemorações a São Pedro vão iniciar na terça-feira (28) com os shows de Jaeferson Santos, Ranniery Gomes e Karisma. Para encerrar o festejo junino no Pátio do Mercado Público a multidão vai poder acompanhar as apresentações de Eron Araújo e Barão da Pisadinha.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
