Traficante foge e abandona drogas na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na fazenda Nossa Senhora de Lourdes

Um traficante abandonou drogas quando percebeu a aproximação de policiais chegando ao ponto de tráfico que ele estava na Barra de Santo Antônio. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (5), na lagoa da fazenda Nossa Senhora de Lourdes, na zona rural do município litorâneo.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passavam pela zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas quando perceberam um homem em atitude suspeita na lagoa da fazenda Nossa Senhora de Lourdes.
Os militares foram se aproximando e o suspeito decidiu fugir antes que os PM’s o abordassem. Na fuga, o traficante deixou material entorpecente no ponto de tráfico de drogas: 75 pedras de crack, totalizando 11g.
Os policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316, entre os municípios de Cacimbinhas e Dois Riachos

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
