Traficante foge e abandona drogas na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na fazenda Nossa Senhora de Lourdes
Um traficante abandonou drogas quando percebeu a aproximação de policiais chegando ao ponto de tráfico que ele estava na Barra de Santo Antônio. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (5), na lagoa da fazenda Nossa Senhora de Lourdes, na zona rural do município litorâneo.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passavam pela zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas quando perceberam um homem em atitude suspeita na lagoa da fazenda Nossa Senhora de Lourdes.
Os militares foram se aproximando e o suspeito decidiu fugir antes que os PM’s o abordassem. Na fuga, o traficante deixou material entorpecente no ponto de tráfico de drogas: 75 pedras de crack, totalizando 11g.
Os policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
