Jovem é preso com pistola na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no conjunto Rume Farias
Um jovem foi preso acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão em flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira (7), em frente a Rua do Cemitério, no conjunto Rume Farias.
Militares da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) receberam uma denúncia que no conjunto Rume Farias uma pessoa estava com uma arma de fogo.
Os policiais foram até a casa do suspeito e, com autorização, entraram no imóvel e começaram a fazer buscas. Entre a parede do quarto e da cozinha foi encontrada uma pistola calibre 765mm, duas munições e um carregador da arma de fogo.
O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
