Jovem é preso com pistola na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no conjunto Rume Farias
Um jovem foi preso acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão em flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira (7), em frente a Rua do Cemitério, no conjunto Rume Farias.
Militares da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) receberam uma denúncia que no conjunto Rume Farias uma pessoa estava com uma arma de fogo.
Os policiais foram até a casa do suspeito e, com autorização, entraram no imóvel e começaram a fazer buscas. Entre a parede do quarto e da cozinha foi encontrada uma pistola calibre 765mm, duas munições e um carregador da arma de fogo.
O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
