Joelma se explica após se recusar a atender fãs em show
Cantora se apresentou em Osasco, São Paulo, no último sábado (9) e foi criticada nas redes sociais
Após Joelma se recusar a atender fãs em show realizado em Osasco, São Paulo, no último sábado (9), a equipe da cantora emitiu uma nota oficial no Instagram. A situação ocorreu após um vídeo em que ela se recusa a tirar foto com um fã viralizar nas redes sociais.
Nas imagens, um admirador de Joelma disse que viajou 14 horas para tirar uma foto com a cantora. Em seguida, ela respondeu: "Ou eu atendo você, ou faço show. E aí?".
"Joelma me chateou, coitado do fã", afirmou um internauta. "Imagina ser fã de Joelma e tomar um fecho dela", escreveu outro. "O fã merecia um mínimo de desculpa, só acho. Isso foi muito feio, viu, gata?", disse mais um.
Horas depois, o perfil oficial da cantora emitiu uma nota de explicação no Instagram: "A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada de que não haveria atendimento".
Além disso, a equipe reforçou que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada.
Leia a nota na íntegra:
A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim.
A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada de que não haveria atendimento.
Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal, esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira.
Veja também
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
