Joelma se explica após se recusar a atender fãs em show
Cantora se apresentou em Osasco, São Paulo, no último sábado (9) e foi criticada nas redes sociais
Após Joelma se recusar a atender fãs em show realizado em Osasco, São Paulo, no último sábado (9), a equipe da cantora emitiu uma nota oficial no Instagram. A situação ocorreu após um vídeo em que ela se recusa a tirar foto com um fã viralizar nas redes sociais.
Nas imagens, um admirador de Joelma disse que viajou 14 horas para tirar uma foto com a cantora. Em seguida, ela respondeu: "Ou eu atendo você, ou faço show. E aí?".
"Joelma me chateou, coitado do fã", afirmou um internauta. "Imagina ser fã de Joelma e tomar um fecho dela", escreveu outro. "O fã merecia um mínimo de desculpa, só acho. Isso foi muito feio, viu, gata?", disse mais um.
Horas depois, o perfil oficial da cantora emitiu uma nota de explicação no Instagram: "A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada de que não haveria atendimento".
Além disso, a equipe reforçou que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada.
Leia a nota na íntegra:
A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim.
A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada de que não haveria atendimento.
Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal, esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
