Joelma se explica após se recusar a atender fãs em show
Cantora se apresentou em Osasco, São Paulo, no último sábado (9) e foi criticada nas redes sociais
Após Joelma se recusar a atender fãs em show realizado em Osasco, São Paulo, no último sábado (9), a equipe da cantora emitiu uma nota oficial no Instagram. A situação ocorreu após um vídeo em que ela se recusa a tirar foto com um fã viralizar nas redes sociais.
Nas imagens, um admirador de Joelma disse que viajou 14 horas para tirar uma foto com a cantora. Em seguida, ela respondeu: "Ou eu atendo você, ou faço show. E aí?".
"Joelma me chateou, coitado do fã", afirmou um internauta. "Imagina ser fã de Joelma e tomar um fecho dela", escreveu outro. "O fã merecia um mínimo de desculpa, só acho. Isso foi muito feio, viu, gata?", disse mais um.
Horas depois, o perfil oficial da cantora emitiu uma nota de explicação no Instagram: "A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada de que não haveria atendimento".
Além disso, a equipe reforçou que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada.
Leia a nota na íntegra:
A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim.
A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada de que não haveria atendimento.
Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal, esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
