Polícia

Adolescente é achado morto na Barra de Santo Antônio

Corpo em decomposição foi encontrado na Adubeira

Por Maurício Silva 13/07/2022 07h07
Adolescente é achado morto na Barra de Santo Antônio
Corpo do adolescente foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) - Foto: Assessoria

Chegou ao fim de forma trágica a procura de familiares por um adolescente que estava desaparecido há dias na Barra de Santo Antônio: o corpo do menor de idade foi achado em avançado estado de decomposição, na noite desta terça-feira (12), na Adubeira, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas.

O pai, do garoto de 16 anos de idade, foi até a delegacia da Barra de Santo Antônio para informar que encontrou o corpo do filho que estava desaparecido há dias. A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência e constatou o fato na Adubeira.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) também foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo do adolescente em estado de decomposição. O garoto residia no bairro Centro.

A causa do desaparecimento ainda é desconhecida. A Polícia Cientifica foi acionada para periciar o achado de cadáver e o corpo do menor de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.