Prefeitura de Matriz de Camaragibe investe em lâmpadas de LED
Luminárias convencionais estão sendo substituídas
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe segue investindo para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos matrizenses e a gestão municipal vem fazendo mais um importante investimento: iniciou a substituição de luminárias convencionais por novas lâmpadas de LED.
A importante ação no município do Norte de Alagoas vem sendo feita por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e conta com o total aval do prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB).
O governo municipal ressaltou que as lâmpadas de LED devem reduzir o consumo público de energia elétrica e custos com manutenção, gerando economia aos cofres públicos.
A prefeitura salienta ainda que a lâmpada de LED é mais econômica, durável e ecológica, além da iluminação ser mais forte que as lâmpadas antigas, beneficiando a segurança pública e a mobilidade urbana.

Veja também
Últimas notícias
Quem é a participante do MasterChef eliminada por servir band-aid usado
Deputada estadual Cibele Moura cobra efetivação de cadastros de criminosos sexuais
Justiça adia julgamento de acusado de chacina com quatro mortos em Arapiraca
Atirador abre fogo dentro de centro islâmico nos Estados Unidos
Homem é detido com maconha e caixas de Rohypnol no Jacintinho, em Maceió
Trump decide adiar ataque ao Irã a pedido de líderes do Oriente Médio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
