No Maranhão, Bolsonaro critica Lula e Anitta
Presidente citou pedido de cantora a Lula e diz que seu adversário eleitoral quer controlar as redes sociais
Na manhã desta quinta-feira (14), em viagem ao Maranhão, o presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou rapidamente o fato de Anitta ter anunciado apoio à candidatura do ex-presidente Lula, que lidera as pesquisas de intenção de voto até o momento.
"Eu vi a Anitta cobrando do Lula, eu estou te dando o maior apoião, libera a maconha aí, Lula. É o limite dela", disse Bolsonaro sobre Anitta ter pedido ao candidato do PT a descriminalização da maconha caso seja eleito.
O presidente continuou: "Essa é a Anitta, que tem uma influência sobre os jovens. Tem, a gente reconhece isso daí. E o que eu faço para os jovens da Anitta? Eu estou garantindo a liberdade de vocês. Se você ficar um dia sem rede social, você vai entrar em depressão. Olha que o candidato da Anitta quer controlar as redes sociais. E eu estou, como sempre, garantindo a liberdade de vocês nas mídias sociais".
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
