Prefeitura substitui lâmpadas comuns por luminárias de LED
Secretaria de Infraestrutura prevê a troca das antigas lâmpadas em todo o município
As lâmpadas de iluminação dos postes da cidade começaram a ser trocadas por luminárias de LED. O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Infraestrutura, que prevê a troca das antigas lâmpadas em todo o município. Nesta primeira etapa, já foram colocadas 400 luminárias, entre o povoado São Bento e a região central de Maragogi.
Na próxima fase, os novos equipamentos serão instalados no conjunto Adélia Lira "Grota" e na região do Alto da Boa Vista.

De acordo com o secretário, Brummel Falcão, as luminárias de LED são mais econômicas e oferecem iluminação superior em comparação às anteriores. “Por já contarem com uma tecnologia mais moderna, as lâmpadas de LED são cerca de 80% mais econômicas e apresentam uma iluminação melhor e mais eficiente”, disse.
Assim que for concluído o serviço, Maragogi vai contar com uma iluminação de qualidade e sustentável. Em média, a nova iluminação tem uma vida útil de 10 anos e a expectativa é que os novos pontos de luz contribuam para a melhoria da segurança pública e mobilidade urbana.

Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
