Prefeitura de Maragogi antecipa 1ª parcela do 13º salário
Pagamento foi efetuado nesta quarta-feira (13)
A Prefeitura de Maragogi, por mais um ano, antecipou a primeira parcela do 13º salário para os servidores efetivos e comissionados do município. A antecipação do pagamento extra ao funcionário público foi feita nesta quarta-feira (13).
A antecipação foi comemorada pelos trabalhadores da gestão municipal. O pagamento é equivalente a 50% do 13º salário. O governo do prefeito Sérgio Lira (Progressistas – PP) é um dos poucos da região que mantém a tradição de pagar o vencimento extra antecipado.
A gestão ressalta que a antecipação da 1ª parcela do 13º reforça mais uma vez o compromisso e o respeito da gestão com o funcionalismo público, que tanto contribui para o fortalecimento e crescimento da cidade.
O pagamento da 1ª parcela é também muito importante para a economia local, principalmente para o comércio do município. Aos aposentados, o 13º será pago de forma integral no mês de dezembro.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
