Prefeitura de Maragogi antecipa 1ª parcela do 13º salário
Pagamento foi efetuado nesta quarta-feira (13)
A Prefeitura de Maragogi, por mais um ano, antecipou a primeira parcela do 13º salário para os servidores efetivos e comissionados do município. A antecipação do pagamento extra ao funcionário público foi feita nesta quarta-feira (13).
A antecipação foi comemorada pelos trabalhadores da gestão municipal. O pagamento é equivalente a 50% do 13º salário. O governo do prefeito Sérgio Lira (Progressistas – PP) é um dos poucos da região que mantém a tradição de pagar o vencimento extra antecipado.
A gestão ressalta que a antecipação da 1ª parcela do 13º reforça mais uma vez o compromisso e o respeito da gestão com o funcionalismo público, que tanto contribui para o fortalecimento e crescimento da cidade.
O pagamento da 1ª parcela é também muito importante para a economia local, principalmente para o comércio do município. Aos aposentados, o 13º será pago de forma integral no mês de dezembro.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
