Música de Melody é retirada do YouTube e Apple Music após briga com Anitta e acusação de plágio
'Assalto Perigoso' é uma versão não autorizada da canção 'Positions', amplamente conhecida na voz de Ariana Grande
A música cover Assalto Perigoso, de Melody, foi retirada do YouTube e do Apple Music após a funkeira, de 15 anos, se envolver em uma briga com Anitta, de 29, neste fim de semana.
Tudo começou quando Anitta disse que Melody não é profissional. Irritada, a adolescente rebateu a crítica. Ela afirmou que a artista — que um dia foi sua ídola — não consegue chegar ao topo das paradas de uma forma orgânica, como ela.
Porém, Anitta, que vem trabalhando em sua carreira internacional, lembrou que Melody alcançou o Top 1 no Brasil com Assalto Perigoso, uma versão de Positions, música de Ariana Grande. E que os fãs da artista fizeram com que isso chegasse à compositora da canção, Nija Charles.
Assim que viu os comentários sobre o plágio de Melody, Nija publicou: "Agora, espera aí".
A história ganha mais um capítulo. Após a postagem de Nija, Assalto Perigoso foi derrubada da conta oficial de Melody no YouTube e não está mais disponível no Apple Music. A canção ainda pode ser ouvida na Deezer e no Spotify.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
