Especialização abre inscrições para 21 vagas remanescentes no Ifal Maragogi
Inscrições começam dia 20 de julho
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, divulgou, nesta segunda-feira (18), edital para preenchimento de 21 vagas remanescentes na especialização em Ciências da Natureza e Matemática. As inscrições serão realizadas pela internet, começam próxima quarta-feira (20) e acabam dia 5 de agosto deste ano.
O novo edital de seleção de alunos para a especialização oferta as seguintes vagas: Matemática (2), Física (7), Química (6) e Biologia (6).
Conforme edital, o público alvo são portadores de diploma de graduação, em curso reconhecido pelo MEC com formação em Matemática, Física, Química, Biologia, Pedagogia, portadores de diploma de outras graduações que comprovem efetivo exercício docente em Ciências, Biologia, Física, Química ou Matemática.
A novidade deste edital é que alunos concluintes em 2022 - que faltam apenas a defesa de TCC e/ou colação de grau - também podem concorrer às vagas.
O curso de especialização é presencial, mas compreenderá conteúdos remotos. Segundo o edital de vagas remanescentes, o resultado da seleção sai dia 19 de agosto.
As aulas estão previstas para começarem dia 3 de setembro deste ano, aos sábados, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, no Campus Maragogi, que fica localizado na Praia de Peroba.
A carga horária será de 360 horas, incluídas as de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Eles poderão ainda utilizar laboratórios de Física, Matemática, Química, Biologia e Informática, além do auditório e biblioteca. O aluno sairá com o certificado de especialista ao final dos estudos.
Para informações, os interessados devem enviar email para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone /whatsApp (81) 99299.9249.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
