Filipe Ret é alvo de mandado e apreensão no Rio, após suposta distribuição de maconha em festa
Segundo informações da Record TV, um chaveiro foi chamado para abrir o apartamento do artista, que não estava em casa

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre agora um mandado de busca e apreensão em endereços ligados ao rapper Filipe Ret, investigado pelo crime de tráfico de drogas, após ele oferecer e distribuir maconha gratuita em sua festa de aniversário, que aconteceu há cerca de um mês.
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) saíram para cumprir cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor no RJ, como a casa dele, em um prédio no Flamengo.
Segundo informações obtidas pela jornalista Aline Pacheco, do Balanço Geral Manhã, da Record TV, um chaveiro foi chamado para ajudar abrir o apartamento do artista, que está em Angra dos Reis.
Na residência, a equipe apreendeu maconha e material para enrolar cigarros, mas a quantidade não foi informada.
A assessoria de imprensa de Ret foi procurada pela reportagem, mas não se pronunciou sobre o assunto.
Além da investigação relacionada a distribuição de maconha em festa, o rapper foi alvo de uma operação da polícia também no último sábado (16), em um festival de música, em Cuiabá, no Mato Grosso.
Na ocasião, o evento foi interrompido por duas horas e, segundo Filipe, os agentes fizeram um batida em seu camarim em busca de drogas. Em nota, a Polícia Militar disse que dava apoio a uma fiscalização de poluição sonora e de extrema perturbação do sossego público, junto com outras forças de segurança e a prefeitura de Cuiabá.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
