Ladrão furta carro estacionado em loteamento de Porto Calvo
Fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira
Um ladrão conseguiu furtar um carro que estava estacionado na quadra 1 do loteamento Comandatuba, no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O crime foi praticado na madrugada desta quarta-feira (20) e o bandido fugiu em direção ao bairro Antarctica.
A vítima deixou o carro estacionado em frente à sua casa na quadra 1 do conjunto habitacional. O homem foi dormir sem se preocupar, mas quando foi por volta das 3h50 desta quarta-feira (20), o criminoso chegou e conseguiu levar o carro.

Quando o proprietário do automóvel acordou, teve uma surpresa: o carro modelo Gol, de cor verde claro e placa MUM6A7, tinha sido levado por um ladrão. O dono ficou muito preocupado com a situação.
A câmera de um estabelecimento comercial, que fica no bairro Antarctica, flagrou o momento que o carro furtado passava pela rodovia AL 465 durante a madrugada de hoje. O criminoso não foi identificado.
O proprietário foi na manhã de hoje até o 91º Distrito Policial (91º DP), na rua Paulino Silva, no Centro da cidade, e denunciou o caso à Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o veículo pode ligar para o Disque-Denúncia por meio do número 181.
Confira vídeo:
Últimas notícias
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
