Alagoas

Pescadores de Japaratinga são encontrados no mar de Pernambuco

Barco quebrou e eles ficaram à deriva

Por Maurício Silva 20/07/2022 16h04 - Atualizado em 20/07/2022 16h04
Pescadores de Japaratinga são encontrados no mar de Pernambuco
Jovens estão bem e foram achados no mar de Pernambuco - Foto: Reprodução

Os três pescadores de Japaratinga que tinham desaparecido no mar desde segunda-feira (18) foram encontrados nas águas de São José da Coroa Grande, em Pernambuco. O barco quebrou e foi encontrado à deriva por volta das 15h30 desta quarta-feira (20).

Os jovens Fernando Souza, Mário Souza e Leonardo Souza saíram mar a dentro para pescar na Praia de Japaratinga na segunda-feira (18). A previsão era que o retorno ocorresse na terça-feira (19), mas a pequena embarcação quebrou.

Leonardo 'Léo' era um dos pescadores que estavam na embarcação. Foto: Cortesia


Familiares e amigos dos três primos ficaram muito preocupados com a situação. Os jovens estavam sem comunicação e o temor é que ocorresse o pior com os tripulantes.

Mário é outro dos pescador que estava na embarcação. Foto: Cortesia


A Marinha do Brasil iniciou as buscas na tarde desta quarta-feira (20), mas a pequena embarcação motorizada foi encontrada à deriva por outro barco de pescadores.

Fernando Souza, Mário Souza e Leonardo Souza estão bem e felizes. Eles estão ansiosos para o retorno na cidade do Litoral Norte de Alagoas para encontrar os amigos e familiares. Os parentes já entraram em contato com os pescadores.

Fernando também foi encontrado e está tudo bem com ele. Foto: Cortesia