Saúde

Construção da Unidade de Saúde do Carvão está em fase avançada em Maragogi

A obra está orçada no valor de R$ 663.000,00 e mais de 60% do serviço já está concluído

Por 7Segundos, com Assessoria 22/07/2022 14h02 - Atualizado em 22/07/2022 14h02
Construção da Unidade de Saúde do Carvão está em fase avançada em Maragogi
Obra está 60% pronta no bairro Carvão - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi está construindo mais uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Carvão, que será entregue em breve para a população. De acordo com a plataforma de Sistema Integrado de Gestão e Governança do município, a obra está orçada no valor de R$ 663.000,00 e mais de 60% do serviço já está concluído.

“A nova UBS conta com uma estrutura mais robusta e vai beneficiar todos os munícipes, com um atendimento de ponta e que vai trazer mais saúde, bem-estar e qualidade de vida”, disse o secretário de Saúde, Francisco Lins.

Para o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira, essa obra é uma grande realização para a gestão. “Como médico, sei da importância desses equipamentos para a população, porque o nosso bem maior é a saúde. A UBS vai trazer mais saúde, cuidado e dignidade para o nosso povo”, afirmou.

A Unidade de Saúde do Carvão terá ampla estrutura para oferecer os serviços de atendimento médico e odontológico, Programa Saúde da Família e muitos outros ofertados pelo sistema de saúde de Maragogi.

Moderna UBS do Carvão será referência no Litoral Norte