Menino de cinco anos se veste de Chucky e apavora cidade
Foi tudo brincadeira, mas muita gente se assustou de verdade com a brincadeira do garotinho

Chucky, o famoso brinquedo assassino dos anos 80, sempre deu um medinho em muita gente nos cinemas e na TV, e agora também está tocando o terror na vida real. Um menino de 5 anos, chamado Jackson Reed, se vestiu como o personagem, inclusive com uma máscara pavorosa, e saiu andando pelas ruas de Pinson, uma cidadezinha no estado do Alabama, nos EUA.
Claro que a molecagem gerou uma repercussão gigantesca após uma mulher que passava pelo local fazer fotos e vídeos e postar no Facebook. “Pensei que estava alucinando”, disse Kendra Walden ao site Today Parents. “Quando chegamos mais perto vimos que era real. Nos assustou muito e gritamos bastante”, completou a mulher que estava com outas pessoas em seu veículo.
Walden disse que quando viu o Chucky caminhando, fez a volta com o carro para se aproximar, foi quando o garoto tirou a máscara rapidamente e, em seguida, a recolocou. “Foi quando conseguimos fazer as fotos”. Kendra até fez um apelo em sua página no Facebook: “queridos pais do garotinho vestido de Chucky em Pinson: BUSQUEM SEU FILHO... eu quase tive um ataque do coração”.
O post de Kendra na rede social viralizou rapidamente e chegou a milhares de pessoas, uma delas foi a mãe de Jackson, Britnee Reed, que até a comentou no post. Ela estava trabalhando e seu filho tinha ficado com a avó, que o observava na rua. Britnee contou a uma TV local, a WHDN, que Jackson “é assim mesmo. Ele usa várias fantasias diferentes ao longo da semana”.
Danadinho esse Jackson, hein?! E olha que nem é Halloween!
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
