Após denunciar delegada, Deolane Bezerra desabafa: 'Pago todos os meus impostos'
A advogada disse que está sendo injustiçada e que vai provar que está sofrendo uma 'perseguição' desde que se tornou famosa
Após denunciar a conduta da delegada responsável no caso de busca e apreensão de seus bens, Deolane Bezerra voltou às redes sociais, na madrugada desta terça-feira (26), para desabafar sobre a "perseguição" que acredita estar sofrendo da autoridade.
"A pior coisa do mundo é ser injustiçado! Juro que gostaria de entender! Você trabalha desde os 12 anos de idade, estuda durante longos anos, passa noites sem dormir tentando ser umapessoa melhor e dar uma vida digna a sua família e mesmo assim as pessoas duvidam da sua integridade diariamente. Pago todos os meus impostos!", começou ela.
Em seguida, a viúva de MC Kevin disse que sofre por ver tanta injustiça ao seu redor, mas que seguirá com a cabeça erguida. "Vou passar por tudo isso?? Vou... Lá na frente sei que isso será somente um processo que enfrentei para alcançar o propósito! Mas dói, viu, dói todos os dias ter que provar que tudo que temos é fruto do suor do nosso trabalho! Para todos os meus fãs eu deixo um recado vindo dos céus... 'A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR QUE A PRIMEIRA'", completou.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
