Caminhão tomba na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira
Um caminhão, com uma carga de lixo, tombou no fim da tarde desta quarta-feira (27), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente foi registrado na estrada vicinal que liga a rodovia AL 101 Norte (na região central da cidade) a vários assentamentos rurais.
De acordo com testemunhas, o automóvel de cor verde e branco e placa PDG 2792, da empresa Saneape, tombou por volta das 16h50 desta quarta-feira (27). A carroceria do veículo foi ao chão e a parte esquerda da cabine motorista ficou com os pneus suspensos.

Com o acidente, o trânsito ficou lento na estrada vicinal que liga a região central da cidade litorânea aos assentamentos Cachoeira, Aquidabã, Samba, Piabas, entre outros.
O acidente também dificultou o translado de professores que saíam da zona rural e de alunos que voltavam da zona urbana que seguiam para as áreas rurais. O fato chamou a atenção de várias pessoas. Ninguém ficou ferido no sinistro de trânsito.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
