Chuva alaga estradas da zona rural de Maragogi
Assentamento Itabaiana é um dos mais prejudicados

A chuva que castiga Maragogi tem feitos estragos nas estradas da zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas e na manhã desta sexta-feira (13) vários caminhos estão alagados. Um dos locais mais prejudicados é o assentamento Itabaiana.
O tráfego de veículos e pedestres se encontra com bastante dificuldade na zona rural da cidade litorânea. Na estrada do assentamento Itabaiana a água invadiu o caminho e os condutores de veículo estão precisando tomar muito cuidado.
Os moradores de vários assentamentos estão temendo as dificuldades de deslocamentos para a zona urbana de Maragogi e consequentemente para outras cidades. A agricultura familiar depende muito das boas condições das estradas para escoar a produção.
A previsão meteorológica para os próximos dias em Maragogi é de tempestades isoladas com raios e trovões.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Marcelo Palmeira joga culpa do atraso do Plano Diretor de Maceió nos gestores do Iplan

Vítima fica ferida após ser atropelada e veículo passar por cima de suas pernas no bairro Ponta Verde

Caso Daniel Alves: advogada alagoana comemora absolvição do ex-jogador

Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente com motos em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
