Davi avança no Litoral Norte e recebe o apoio de prefeito e vereadores de Maragogi
Pré-candidatura segue ganhando apoio por onde passa; população compareceu em massa ao evento realizado neste domingo (31)

A pré-candidatura de Davi Davino Filho (Progressitas - PP) ao Senado segue a todo vapor. Em visita neste domingo (31) a Maragogi, no Litoral Norte, ele foi recepcionado pela população e por lideranças que enxergam o seu nome como o melhor para representar Alagoas em Brasília.
O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira (PP) e os vereadores do município também declararam apoio ao nome de Davi para ser o próximo senador da República. A população compareceu em peso ao evento com as lideranças.
Em seu discurso, Davi focou principalmente em um dos maiores problemas de Alagoas: a desigualdade social. “Eu tenho um sonho na minha vida, quero chegar um dia e ver no meu estado, que ao invés das pessoas estarem batendo na porta das prefeituras e do Governo do Estado pra conseguir uma cesta básica, quero que ela esteja no supermercado comprando a sua alimentação com seu dinheiro próprio, fruto do seu trabalho, da sua dignidade e do seu respeito. É por isso que eu estou na política, para trabalhar para as pessoas que precisam, para desenvolver o meu estado economicamente”.
O encontro neste domingo (31) na sede da Coopeagro contou também com as presenças do deputado federal Arthur Lira (PP) e do candidato a deputado estadual Wagner Lira (PP) do candidato a governador Rodrigo Cunha (UB) e da candidata a vice-governadora Jó Pereira (PSDB).
Veja também
Últimas notícias

Leonardo Dias cobra celeridade na realização de cirurgias cardíacas em Alagoas

Polícia Civil recupera TV e aparelho de som após golpe em venda online

Ação educativa orienta motociclistas sobre segurança no trânsito em Maceió

Oficina de Tortas promete experiência deliciosa com montagens ao vivo no Jomart Atacarejo

Secretários reconhecem qualidade de Alagoas à frente das unidades prisionais

Lula deseja que novo líder católico dê continuidade ao legado de Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
