Política

Davi avança no Litoral Norte e recebe o apoio de prefeito e vereadores de Maragogi

Pré-candidatura segue ganhando apoio por onde passa; população compareceu em massa ao evento realizado neste domingo (31)

Por 7Segundos, com Assessoria 01/08/2022 08h08
Davi avança no Litoral Norte e recebe o apoio de prefeito e vereadores de Maragogi
Davi fez um discurso consistente na Coopeagro - Foto: Assessoria

A pré-candidatura de Davi Davino Filho (Progressitas - PP) ao Senado segue a todo vapor. Em visita neste domingo (31) a Maragogi, no Litoral Norte, ele foi recepcionado pela população e por lideranças que enxergam o seu nome como o melhor para representar Alagoas em Brasília.

O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira (PP) e os vereadores do município também declararam apoio ao nome de Davi para ser o próximo senador da República. A população compareceu em peso ao evento com as lideranças.

Em seu discurso, Davi focou principalmente em um dos maiores problemas de Alagoas: a desigualdade social. “Eu tenho um sonho na minha vida, quero chegar um dia e ver no meu estado, que ao invés das pessoas estarem batendo na porta das prefeituras e do Governo do Estado pra conseguir uma cesta básica, quero que ela esteja no supermercado comprando a sua alimentação com seu dinheiro próprio, fruto do seu trabalho, da sua dignidade e do seu respeito. É por isso que eu estou na política, para trabalhar para as pessoas que precisam, para desenvolver o meu estado economicamente”.

O encontro neste domingo (31) na sede da Coopeagro contou também com as presenças do deputado federal Arthur Lira (PP) e do candidato a deputado estadual Wagner Lira (PP) do candidato a governador Rodrigo Cunha (UB) e da candidata a vice-governadora Jó Pereira (PSDB).