Prefeitura retoma obras de casas em Matriz de Camaragibe
Residências no Distrito Industrial estavam abandonadas

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe retomou nesta segunda-feira (1º) as obras das casas no Distrito Industrial. As residências do antigo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida estavam abandonadas há anos. A retomada tem gerado empregos na cidade.
A retomada da obra foi muito comemorada pelos beneficiários das moradias que serão entregues futuramente na cidade. As famílias estão ansiosas para que os imóveis fiquem prontos.
A retomada das obras das residências que estavam abandonadas foi anunciada e garantida pelo prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) no dia 25 de julho.
Inicialmente, a retomada das obras gerou 12 vagas para o cargo de pedreiro e 12 oportunidades para o cargo de ajudante de pedreiro (servente).
Veja também
Últimas notícias

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
