Infraestrutura

Prefeito de Matriz de Camaragibe autoriza pavimentação no conjunto Cícero Cavalcante

Comunidade estará 100% pavimentada

Por 7Segundos, com Assessoria 05/08/2022 08h08
Prefeito de Matriz de Camaragibe autoriza pavimentação no conjunto Cícero Cavalcante
Fernando Cavalcante assinou a ordem de serviço - Foto: Assessoria

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), autorizou a pavimentação das ruas do conjunto Cícero Cavalcante. A ordem de serviço foi assinada pelo gestor da cidade do Norte de Alagoas nesta quinta-feira (4). Ele disse que em a comunidade ficará 100% pavimentada.

O Cícero Cavalcante é o maior conjunto habitacional de Matriz de Camaragibe e na localidade ainda há diversas ruas que não são calçadas, mas essa realidade vai mudar com a atitude do prefeito Fernando Henrique Cavalcante (FHC) quando o gestor autorizou a pavimentação das localidades que faltavam.

Fernando Cavalcante ficou muito feliz com a ação e postou uma mensagem nas redes sociais. “Ao lado do secretário Edson Lima, da Secretaria de Infraestrutura, da nossa engenheira civil Renata Araújo e do representante da construtora responsável pelas próximas obras, hoje [ontem] assinei a ordem de serviço autorizando a pavimentação das ruas do conjunto Cícero Cavalcante. Brevemente o maior conjunto da nossa Matriz estará 100% pavimentado, trazendo maior qualidade de vida ao nosso povo”, destacou.

Autoridades exibem a ordem de serviço de pavimentação. Foto: Assessoria


Além do prefeito, do secretário e da engenheira, também assinou a ordem de serviço de pavimentação o representante da Construtora Metra, Cristiano Félix, responsável pelas obras.

Também foi realizada uma visita as ruas do conjunto Cícero Cavalcante onde foi possível o diálogo com a comunidade beneficiada, que agradeceu pelos trabalhos que vem sendo realizados para a melhoria da infraestrutura local e o acompanhamento sistemático oferecido pelos diferentes setores da gestão municipal.