Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu no começo da noite desta quinta-feira (11), na rodovia AL 101 Norte.
A colisão entre os dois automóveis deixou o motoqueiro ferido. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 18h20.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram com o motociclista com dores nos braços, na perna direita e com escoriações no cotovelo direito.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima de 36 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
