Gretchen e o marido fazem cirurgia plástica para retocar lipo HD
A cantora mostrou Esdras de Souza no quarto de hospital, após fazer a operação, e disse que "daqui a pouco" era a vez dela
Gretchen e o marido, Esdras de Souza se submeteram a uma cirurgia plástica para retocar uma lipo HD - também chamada de lipo LAD, sigla de lipoaspiração de alta definição. Além de remover o excesso de gordura, como o procedimento tradicional, essa técnica modela e destaca os músculos de várias partes do corpo, o que resulta, por exemplo, na famigerada barriga de tanquinho.
Nesta quinta-feira (11), por meio das redes sociais, Gretchen mostrou o companheiro já no quarto de hospital, após passar pela operação. "Eu já estou aqui, plena, de acompanhante. Mas daqui a pouco sou eu que vou descer para o centro cirúrgico", afirmou ela. "Olha o meu bebê como está ótimo", disse, enquanto a câmera mostrava Esdras deitado na cama.
Esdras também falou sobre a cirurgia. "Estou de cinta. Foi um procedimento que durou aproximadamente 10 horas e, graças a Deus, deu tudo certo", disse o músico.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
