Celebridades

Gretchen e o marido fazem cirurgia plástica para retocar lipo HD

A cantora mostrou Esdras de Souza no quarto de hospital, após fazer a operação, e disse que "daqui a pouco" era a vez dela

Por R7 12/08/2022 15h03
Gretchen e o marido fazem cirurgia plástica para retocar lipo HD
Gretchen no quarto de hospital com o marido, Esdras de Souza - Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen e o marido, Esdras de Souza se submeteram a uma cirurgia plástica para retocar uma lipo HD - também chamada de lipo LAD, sigla de lipoaspiração de alta definição. Além de remover o excesso de gordura, como o procedimento tradicional, essa técnica modela e destaca os músculos de várias partes do corpo, o que resulta, por exemplo, na famigerada barriga de tanquinho.

Nesta quinta-feira (11), por meio das redes sociais, Gretchen mostrou o companheiro já no quarto de hospital, após passar pela operação. "Eu já estou aqui, plena, de acompanhante. Mas daqui a pouco sou eu que vou descer para o centro cirúrgico", afirmou ela. "Olha o meu bebê como está ótimo", disse, enquanto a câmera mostrava Esdras deitado na cama.

Esdras também falou sobre a cirurgia. "Estou de cinta. Foi um procedimento que durou aproximadamente 10 horas e, graças a Deus, deu tudo certo", disse o músico.