Gretchen e o marido fazem cirurgia plástica para retocar lipo HD
A cantora mostrou Esdras de Souza no quarto de hospital, após fazer a operação, e disse que "daqui a pouco" era a vez dela
Gretchen e o marido, Esdras de Souza se submeteram a uma cirurgia plástica para retocar uma lipo HD - também chamada de lipo LAD, sigla de lipoaspiração de alta definição. Além de remover o excesso de gordura, como o procedimento tradicional, essa técnica modela e destaca os músculos de várias partes do corpo, o que resulta, por exemplo, na famigerada barriga de tanquinho.
Nesta quinta-feira (11), por meio das redes sociais, Gretchen mostrou o companheiro já no quarto de hospital, após passar pela operação. "Eu já estou aqui, plena, de acompanhante. Mas daqui a pouco sou eu que vou descer para o centro cirúrgico", afirmou ela. "Olha o meu bebê como está ótimo", disse, enquanto a câmera mostrava Esdras deitado na cama.
Esdras também falou sobre a cirurgia. "Estou de cinta. Foi um procedimento que durou aproximadamente 10 horas e, graças a Deus, deu tudo certo", disse o músico.
Últimas notícias
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Carro capota e fica completamente destruído na AL-130, no sertão alagoano
Acidente de moto deixa jovem morto na AL-140, em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
