Gretchen dança com o marido três dias após plásticas e rebate críticas ao vídeo: 'Vamos bloquear todos'
A cantora gravou com Esdras de Souza após se submeter a lipo HD, outro procedimento que diminui a flacidez e trocar o silicone

Gretchen usou as redes sociais neste domingo (15) para rebater críticas que internautas fizeram a um vídeo em que ela aparece dançando com o marido, Esdras de Souza, três dias após os dois se submeterem a cirurgias plásticas.
De acordo com ela, algumas pessoas fizeram comentários negativos sobre o estado da dupla. "Quem não quiser ver a gente inchado, de cinta, dançado todo duro, é só ir lá e não ver o vídeo. É muito mais fácil do que ficar falando besteira", começou a cantora, em vídeos gravados nos stories do Instagram.
"Então, não perde tempo. Porque como a gente está operado e não tem o que fazer, temos que ficar no quarto de repouso, a gente bloqueia todo mundo que falar m****. Então, você vai perder a oportunidade de saber como ficou [o resultado das cirurgias]", acrescentou.
Em seguida, Gretchen garantiu que ela e o marido estão bem, apesar do inchaço "Para três dias de operados, a gente está ótimo", afirmou.
A artista ainda explicou que os dois fizeram lipo HD e uma cirurgia chamada Renuvion - de acordo com ela, este procedimento é uma novidade no mercado da estética e serve para "colar a pele de quem tem flacidez". Ela também aproveitou para trocar as próteses de silicone dos seios.
"Eu fiz braço, perna, barriga, bumbum, costas. Ele [Esdras] também fez corpo inteiro, fez enxerto de panturrilha, de joelho. Então, a gente está muito inchado", detalhou.
Por fim, a eterna ainha do rebolado e dos memes agradeceu o apoio dos fãs. "Quero agradecer o carinho de todos vocês que estão desejando melhoras para nós. A gente está se recuperando superbem", disse.
Últimas notícias

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite

Deputados se preparam para votar urgência da anistia contra a vontade de parte da população

Prefeitura de Rio Largo promove ação "Prefeitura Presente" no dia 20 de setembro

1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
Feira da Agricultura Familiar terá apresentação cultural e oferta de produtos regionais em União dos Palmares

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
