Jovem é assassinado dentro de casa no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira
Um jovem foi cruelmente assassinado dentro da própria casa no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17), no conjunto João Beda, localidade conhecida também como “Jagatá”.
A vítima – identificada inicialmente apenas como Laedson e apelidado como “Uau” - estava em casa da mãe dele quando a pessoa suspeita chegou armada, invadiu o imóvel e efetuou cerca 15 disparos de arma de fogo contra o jovem.

Laedson não resistiu aos vários tiros e morreu dentro da residência sem ter tempo de ser socorrido. O corpo da vítima ficou estendido no chão da casa e com muito sangue resultado dos vários disparos de arma de fogo.
O barulho dos tiros durante a madrugada chamou a atenção dos moradores do conjunto João Beda e quando as pessoas foram olhar o resultado viram o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital. A família do jovem ficou desolada com o assassinato.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. A pessoa suspeita de ter cometido o crime fugiu logo após a ação criminosa. Os militares fizeram buscas, mas não há informações de algum suspeito que tenha sido preso.
A Polícia Civil também foi acionada para o homicídio e investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas. A Polícia Cientifica também foi acionada e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca
Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária
Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca
No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana
Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
