Jovem é assassinado dentro de casa no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira

Um jovem foi cruelmente assassinado dentro da própria casa no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17), no conjunto João Beda, localidade conhecida também como “Jagatá”.
A vítima – identificada inicialmente apenas como Laedson e apelidado como “Uau” - estava em casa da mãe dele quando a pessoa suspeita chegou armada, invadiu o imóvel e efetuou cerca 15 disparos de arma de fogo contra o jovem.

Laedson não resistiu aos vários tiros e morreu dentro da residência sem ter tempo de ser socorrido. O corpo da vítima ficou estendido no chão da casa e com muito sangue resultado dos vários disparos de arma de fogo.
O barulho dos tiros durante a madrugada chamou a atenção dos moradores do conjunto João Beda e quando as pessoas foram olhar o resultado viram o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital. A família do jovem ficou desolada com o assassinato.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. A pessoa suspeita de ter cometido o crime fugiu logo após a ação criminosa. Os militares fizeram buscas, mas não há informações de algum suspeito que tenha sido preso.
A Polícia Civil também foi acionada para o homicídio e investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas. A Polícia Cientifica também foi acionada e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
