Jovem é assassinado dentro de casa no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira
Um jovem foi cruelmente assassinado dentro da própria casa no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17), no conjunto João Beda, localidade conhecida também como “Jagatá”.
A vítima – identificada inicialmente apenas como Laedson e apelidado como “Uau” - estava em casa da mãe dele quando a pessoa suspeita chegou armada, invadiu o imóvel e efetuou cerca 15 disparos de arma de fogo contra o jovem.
Laedson não resistiu aos vários tiros e morreu dentro da residência sem ter tempo de ser socorrido. O corpo da vítima ficou estendido no chão da casa e com muito sangue resultado dos vários disparos de arma de fogo.
O barulho dos tiros durante a madrugada chamou a atenção dos moradores do conjunto João Beda e quando as pessoas foram olhar o resultado viram o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital. A família do jovem ficou desolada com o assassinato.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. A pessoa suspeita de ter cometido o crime fugiu logo após a ação criminosa. Os militares fizeram buscas, mas não há informações de algum suspeito que tenha sido preso.
A Polícia Civil também foi acionada para o homicídio e investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas. A Polícia Cientifica também foi acionada e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.