Corpo de homem é encontrado boiando no mar do Passo de Camaragibe
Cadáver foi encontrado na Praia de Barra de Camaragibe
O corpo de um homem morto foi encontrado boiando na manhã deste domingo (14), no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado na Praia de Barra de Camaragibe.
A vítima foi identificada como Adelmo Santos de Lima. De acordo com testemunhas, ele foi visto no sábado (13), no período da noite, bebendo em um bar da cidade.
Na manhã deste domingo (14) populares estranharam algo estranho no mar da Barra de Camaragibe e quando as pessoas foram olhar tiveram uma surpresa: o corpo de Adelmo Santos de Lima.
Segundo testemunhas, o cadáver estava com marcas de perfuração de arma de fogo. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso no município litorâneo. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
