Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando três pessoas feridas no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na noite desta quinta-feira (18), na rodovia AL 101 Norte.
De acordo com testemunhas, o sinistro entre os dois veículos ocorreu na malha viária por volta das 23h. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local, um homem tinha sido socorrido por uma ambulância e outra pessoa do sexo masculino tida ido para uma unidade de saúde na própria moto.
Uma vítima do sexo feminino foi socorrida pelos militares e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Com 4º Seminário de Carcinicultura, Arapiraca fortifica produção do camarão do Agreste Alagoano

Arapiraca promove integração de municípios com 1º Encontro de Secretários de Meio Ambiente

Girau fala com as mãos – Dia da Língua Brasileira de Sinais

Secretaria da Primeira Infância leva atendimentos odontológicos para creche Cria na Grota do Cigano

Quadra chuvosa será marcada por seca prolongada e chuvas intensas em Alagoas

Sistema de água que atende Colônia Leopoldina fica paralisado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
