Idosa completa 100 anos de idade e realiza sonho: ser presa
Enfermeira recebeu o presente na casa de repouso onde vive

A australiana Jean Bicketon completou 100 anos de idade, momento em que aproveitou para realizar um antigo sonho: ser presa. Obviamente, de mentirinha, mas não menos satisfatório.
A idosa vive em uma casa de repouso em Newborough, onde agentes da polícia de Vitória chegaram "com luzes e sirenes, para garantir que os desejos de aniversário de Jean fossem atendidos", diz publicação da corporação no Facebook.
Conforme o procedimento, ela foi algemada, declarada "oficialmente presa" e conduzida até à viatura do lado de fora. "Com pouca restrição, Jean obedeceu de bom grado", informa a postagem.
A vovó garantiu que essa foi uma das melhores comemorações de passagem de ano da vida dela. Já as autoridades escreveram que estavam "felizes em poder ajudar a proporcionar a experiência".
Em entrevista ao tabloide Daily Mail, a Senhora Bicketon contou ter trabalhado por décadas como enfermeira. Inclusive, durante a Segunda Guerra Mundial.
Ela também garantiu nunca ter sido presa antes da simulação da qual participou: "Disse a eles que nunca estive bêbada e nunca fui presa, nunca perdi minha carteira de motorista e nunca tive uma infração sequer." Parabéns, Senhora Bicketon!
Últimas notícias

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra

Câmara Municipal debate as abordagens e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Formação sobre Plano Diretor reúne cerca de 100 assessores na Câmara de Maceió

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
