Terry Crews faz desabafo sobre superação de vício em pornografia
Segundo ele, os momentos de tédio eram seus piores oponentes nessa luta
Conhecido por trabalhos como o filme "As Branquelas" (2004) e a série "Todo Mundo Odeia o Chris" (2005-2009), o ator Terry Crews conversou com o canal Fight the New Drug, do YouTube, sobre como superou o vício em pornografia.
Segundo ele, os momentos de tédio eram seus piores oponentes nessa luta. "No começo não é fácil, por que você fica pensando: 'o que mais eu posso fazer?' Eu tive que literalmente escrever as coisas que eu poderia fazer ao invés de assistir a pornografia", admitiu.
"Era simples assim: 'OK, vou ler um livro agora'. No primeiro parágrafo, eu fico [sofrendo]. No segundo parágrafo, já está interessante. No terceiro, eu já ficou 'uau!' Na décima página, eu esqueci tudo o que eu normalmente faria", detalhou o artista de 53 anos.
"Sexo é bom, é remédio, é maravilhoso. Sexo saudável é tão redentoramente poderoso, maravilhoso, revigorante! Mas a pornografia é como enlouquecer dentro de uma farmácia. Você está como uma criança solta, pegando todo o tipo de coisa ali e pode ser seriamente danificado", comparou ainda Terry.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
