Alagoas

Prefeitura de Porto de Pedras anuncia programação do Festival do Coco

Evento ocorre de 15 a 18 de setembro de 2022

Por Maurício Silva 30/08/2022 14h02
Prefeitura de Porto de Pedras anuncia programação do Festival do Coco
Festival do Coco promete ser sucesso na cidade turística - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto de Pedras anunciou nesta terça-feira (30), por meio das redes sociais, a volta do tradicional Festival do Coco. A edição 2022 na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas vai ocorrer nos dias 15, 16, 17 e 18 de setembro e vai contar com grandes atrações musicais de artistas consagrados em todo o Brasil.

O município, que é considerado o Coração da Rota Ecológica dos Milagres, é um grande produtor de coco, e por esse motivo, foi criado o festival, que possui diversas provas voltadas aos profissionais que trabalham com o produto, da raspadora ao subidor de coqueiro.

O tradicionalíssimo festival volta neste ano de 2022 após duas temporadas de interrupção por conta das restrições sanitárias adotadas devido a pandemia do novo coronavírus. O retorno do festejo promete ser inesquecível e deve atrair uma infinidade de turistas para a cidade litorânea.

As atrações musicais vão iniciar no dia 15 de setembro com Raí Saia Rodada, Priscila Sena e Durval Lelys. No dia 16, data da Emancipação Política de Alagoas, as atrações serão comandadas por Toca do Valle, Avinne Viny e Mano Walter. Dia 17 o público vai poder curtir Solange Almeida, É o Tchan e Banda Karisma. Para finalizar no dia 18 haverá cavalgada com os shows de Geninho Batalha e Edson Razek.

Atrações promotem shows inesquecíveis. Foto: Assessoria