Prefeitura de Porto de Pedras anuncia programação do Festival do Coco
Evento ocorre de 15 a 18 de setembro de 2022
A Prefeitura de Porto de Pedras anunciou nesta terça-feira (30), por meio das redes sociais, a volta do tradicional Festival do Coco. A edição 2022 na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas vai ocorrer nos dias 15, 16, 17 e 18 de setembro e vai contar com grandes atrações musicais de artistas consagrados em todo o Brasil.
O município, que é considerado o Coração da Rota Ecológica dos Milagres, é um grande produtor de coco, e por esse motivo, foi criado o festival, que possui diversas provas voltadas aos profissionais que trabalham com o produto, da raspadora ao subidor de coqueiro.
O tradicionalíssimo festival volta neste ano de 2022 após duas temporadas de interrupção por conta das restrições sanitárias adotadas devido a pandemia do novo coronavírus. O retorno do festejo promete ser inesquecível e deve atrair uma infinidade de turistas para a cidade litorânea.
As atrações musicais vão iniciar no dia 15 de setembro com Raí Saia Rodada, Priscila Sena e Durval Lelys. No dia 16, data da Emancipação Política de Alagoas, as atrações serão comandadas por Toca do Valle, Avinne Viny e Mano Walter. Dia 17 o público vai poder curtir Solange Almeida, É o Tchan e Banda Karisma. Para finalizar no dia 18 haverá cavalgada com os shows de Geninho Batalha e Edson Razek.

Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
