Pesquisa mostra aprovação de 95% do prefeito de Porto de Pedras
Dados foram pesquisados pelo Instituto Falpe
A gestão do prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), foi aprovada com 95% da população, segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira (13), pelo Instituto Falpe, um dos mais antigos e reconhecidos institutos de pesquisas de Alagoas. Os dados comprovam que o gestor da cidade do Litoral Norte é um dos mais bem avaliados do Brasil.
Segundo o levantamento feito pelo Instituto Falpe, Henrique Vilela teve aprovação em todas as áreas de atuação da administração municipal, como saúde, educação e limpeza urbana, entre outros.
Vilela ficou contente com a avaliação. "Na nossa primeira pesquisa de satisfação, um resultado que enche o coração de alegria e vontade de fazer ainda mais: a nossa gestão recebeu 95% de aprovação pelos trabalhos desenvolvidos", ressaltou.
O prefeito fez muitos agradecimentos. "Desde já, agradecemos a todo o corpo de funcionários e colaboradores que compõe a Prefeitura de Porto de Pedras, pelo empenho em fazer cada dia mais por nossa população, e a todos vocês que nos deram um voto de confiança e acreditam no nosso trabalho", agradeceu. "Podem ter certeza de que continuaremos trabalhando pelo bem de todos vocês", prometeu.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
