Pesquisa mostra aprovação de 95% do prefeito de Porto de Pedras
Dados foram pesquisados pelo Instituto Falpe

A gestão do prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), foi aprovada com 95% da população, segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira (13), pelo Instituto Falpe, um dos mais antigos e reconhecidos institutos de pesquisas de Alagoas. Os dados comprovam que o gestor da cidade do Litoral Norte é um dos mais bem avaliados do Brasil.
Segundo o levantamento feito pelo Instituto Falpe, Henrique Vilela teve aprovação em todas as áreas de atuação da administração municipal, como saúde, educação e limpeza urbana, entre outros.
Vilela ficou contente com a avaliação. "Na nossa primeira pesquisa de satisfação, um resultado que enche o coração de alegria e vontade de fazer ainda mais: a nossa gestão recebeu 95% de aprovação pelos trabalhos desenvolvidos", ressaltou.
O prefeito fez muitos agradecimentos. "Desde já, agradecemos a todo o corpo de funcionários e colaboradores que compõe a Prefeitura de Porto de Pedras, pelo empenho em fazer cada dia mais por nossa população, e a todos vocês que nos deram um voto de confiança e acreditam no nosso trabalho", agradeceu. "Podem ter certeza de que continuaremos trabalhando pelo bem de todos vocês", prometeu.
Veja também
Últimas notícias

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
