Poste cai e fiação é improvisada em paus em Maragogi
Problema existe há um ano e cinco meses

O descaso com a população chega ao absurdo no município de Maragogi: um poste de energia elétrica caiu e a própria população teve que improvisar colocando a fiação em paus. O problema surgiu há um ano e cinco meses nas proximidades da Praia de Ponta de Mangue e até hoje não foi resolvido pela Equatorial Alagoas.
O descaso tem deixado as pessoas que vivem na localidade indignadas. Além da improvisação em paus, os moradores também sofrem com a escuridão ocasionada pela falta de iluminação pública, já que, não há poste para colocar a lâmpada.

O primeiro protocolo de reclamação junto à Equatorial feita por moradores sobre o problema foi registrado no dia 18 de março de 2021. Recentemente, no dia 5 de agosto desse ano, uma nova reclamação foi feita, mas até o começo da manhã desta quinta-feira (1º) nada tinha sido resolvido na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O poste caiu próximo a residência de Marcos Moraes. “Realmente foi por causa do transformador que a fiação puxava. Tem 30 anos aqui e nunca tinha caído um poste, foi a fiação que estava mais para um lado, o peso do transformador e terminou caindo sobre o muro e não colocaram mais outro poste”, informou.
Marcos Moraes pede para que a companhia solucione o problema. “A fiação está toda improvisada, foi colocada a fiação na madeira para poder passar com o carro e levantar a fiação telefônica, de internet, de tudo. Peço que a Equatorial coloque o poste que foi prometido para poder a prefeitura colocar a iluminação para que volte a ter energia para iluminar a rua, que está escura”, apelou.

O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e o órgão informou que até essa sexta-feira (1º) enviará uma equipe ao local para solucionar o problema. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que uma equipe técnica será enviada até o local nesta sexta-feira (02) para analisar a situação e fazer os serviços necessários para resolver o caso o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
