Poste cai e fiação é improvisada em paus em Maragogi
Problema existe há um ano e cinco meses

O descaso com a população chega ao absurdo no município de Maragogi: um poste de energia elétrica caiu e a própria população teve que improvisar colocando a fiação em paus. O problema surgiu há um ano e cinco meses nas proximidades da Praia de Ponta de Mangue e até hoje não foi resolvido pela Equatorial Alagoas.
O descaso tem deixado as pessoas que vivem na localidade indignadas. Além da improvisação em paus, os moradores também sofrem com a escuridão ocasionada pela falta de iluminação pública, já que, não há poste para colocar a lâmpada.

O primeiro protocolo de reclamação junto à Equatorial feita por moradores sobre o problema foi registrado no dia 18 de março de 2021. Recentemente, no dia 5 de agosto desse ano, uma nova reclamação foi feita, mas até o começo da manhã desta quinta-feira (1º) nada tinha sido resolvido na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O poste caiu próximo a residência de Marcos Moraes. “Realmente foi por causa do transformador que a fiação puxava. Tem 30 anos aqui e nunca tinha caído um poste, foi a fiação que estava mais para um lado, o peso do transformador e terminou caindo sobre o muro e não colocaram mais outro poste”, informou.
Marcos Moraes pede para que a companhia solucione o problema. “A fiação está toda improvisada, foi colocada a fiação na madeira para poder passar com o carro e levantar a fiação telefônica, de internet, de tudo. Peço que a Equatorial coloque o poste que foi prometido para poder a prefeitura colocar a iluminação para que volte a ter energia para iluminar a rua, que está escura”, apelou.

O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e o órgão informou que até essa sexta-feira (1º) enviará uma equipe ao local para solucionar o problema. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que uma equipe técnica será enviada até o local nesta sexta-feira (02) para analisar a situação e fazer os serviços necessários para resolver o caso o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Menina tem reação surpreendente ao ganhar gatinha e vídeo emociona

Lua de mel vira pesadelo após reação chocante a picadas de insetos

Receita paga quinto lote de restituição do Imposto de Renda 2025

Filhote de tartaruga marinha é resgatado com nadadeiras estranguladas no Mirante da Sereia

Homem é preso nos EUA por matar e cozinhar pavões de estimação em vingança contra vizinha

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na AL-101 Norte em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
