Bandido comete assalto em sex shop em Maragogi
Ladrão estava armado e roubou dinheiro do empreendimento

Um bandido cometeu um assalto a uma loja de sex shop no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O ladrão estava armado e roubou o dinheiro que estava no caixa do empreendimento que comercializa produtos eróticos na avenida Senador Rui Palmeira, na Praia de Maragogi. A ação criminosa ocorreu no começo da noite desta quarta-feira (7).
O criminoso entrou no sex shop às 18h22, do feriado de 7 de Setembro, e em uma ação rápida foi direto ao caixa e exigiu que uma pessoa entregasse o dinheiro. O suspeito estava vestindo uma calça preta, camisa de cor escura e um boné.
A ação criminosa foi filmada pela câmera de monitoramento do empreendimento comercial. A pessoa que recebeu voz de assalto do criminoso não reagiu ao crime. O bandido não foi identificado. Câmeras externas podem ajudar na identificação do acusado e também se ele teve a ajuda de algum comparsa.
Assim que cometeu o crime, em cerca de apenas um minuto, o ladrão saiu do sex shop. Ele não roubou produtos eróticos. A proprietária da loja foi orientada a denunciar o caso no 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

Polícia Civil dá início à investigação de homicídio na zona rural de Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
