Jovem empreendedora faz sucesso com sex shop em Maragogi
A Belle de Jour apimenta a vida sexual dos amantes na cidade litorânea
O momento de maior prazer físico do ser humano tem ganhando um toque especial no turístico município de Maragogi: é que uma jovem empreendedora teve a ideia de montar um sex shop na cidade e o negócio se tornou um verdadeiro sucesso de empreendedorismo. A Belle de Jour apimenta a vida sexual dos amantes no famoso Caribe Brasileiro.
A Belle de Jour é comandado por Emanoely Cristina Lopes Silva, de 24 anos de idade, a “Manu”. Ela disse que desde criança sonhou em ser empresária e quando sua mãe vendia produtos em revistas ela começou a pensar em empreendedor. Aos 18 anos abriu um sex shop na orla marítima da cidade do Litoral Norte de Alagoas.

A jovem empreendedora disse que a paixão surgiu ainda na adolescência. “A Belle de Jour nasceu no meu coração quando eu tinha apenas 14 anos. Já pensava em trabalhar com produtos eróticos por causa que a minha mãe revendia revistas de cosméticos e uma dessas revistas na época lançou produtos sensuais e até então eu não sabia o que era produto sensual”, contou.
A empreendedora revelou que a sua mãe foi essencial para que ela se interessasse pelo negócio. “Perguntei para a minha mãe o que era produtos sensuais e minha mãe sempre foi mente aberta e disse que isso são produtos para casais. Aí fiquei pensando: a pessoa trabalha, vende, ganha dinheiro e ainda tem o feedback positivo das mulheres”, disse.
Outra pessoa fundamental foi o namorado, que deu apoio. “Aos 18 anos, lá em 2016, eu insistir com meu namorado, ele não queria, mas só que ele uma hora cedeu e a gente investiu e foi assim que começou a Belle de Jour”, comentou ela que continua namorando o mesmo rapaz e os dois têm uma ótima sintonia no negócio.

Vida de empreendedor não é fácil e no começo ela iniciou apenas com entregas numa bicicleta rosa. Além disso, tinha outras dificuldades. “No início teve muito tabu, até hoje tem, só que assim, hoje eu não percebo tanto como era no começo em 2016. Tinha gente que tinha vergonha de chegar na loja, mas hoje não tem mais, tinha vergonha de falar comigo na rua. Mas agora isso já passou”, revelou.
Ela já chegou a quebrar financeiramente três vezes, mas hoje o negócio prospera e é um verdadeiro sucesso no Litoral Norte. “O segredo é constância no que eu faço e a paixão, que é uma coisa que eu realmente gosto, é empreender e principalmente nessa área que as pessoas voltam satisfeitas”, ressaltou. Atualmente ela vende produtos até no atacado.
Recado
Emanoely Cristina Lopes Silva deixou um recado para quem pretende empreender. “Para quem quer ser empreendedor o que tenho a dizer é o que o medo sempre vai existir em qualquer coisa que a gente faça na nossa vida. Porém, o medo trava a gente e a gente precisa enfrentar as batalhas e ter os erros como aprendizado assim como eu tive. Não foi fácil e eu já pensei muitas vezes em desistir só que a constância faz com que a gente chegue quase a perfeição”, finalizou.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
