Cultura

Prefeitura anuncia Bell Marques e Léo Santana em Matriz de Camaragibe

Shows vão ocorrer no dia 22 de setembro

Por Maurício Silva 12/09/2022 14h02 - Atualizado em 12/09/2022 14h02
Prefeitura anuncia Bell Marques e Léo Santana em Matriz de Camaragibe
Shows prometer lotar o pátio do Mercado Público - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou, por meio das redes sociais, que a cidade do Norte de Alagoas vai contar neste mês de setembro de 2022 com shows dos cantores Bell Marques e Léo Santana. As apresentações vão ocorrer no dia 22.

O evento, totalmente gratuito para a população, denominado “Matriz é Show” promete lotar o pátio do Mercado Público, no Centro da cidade. O festejo, que vai iniciar a partir das 21h, também vai contar os promissores artistas da cidade, Beat Samba.

O anúncio dos shows, feito nos perfis oficiais da Prefeitura de Matriz de Camaragibe e da Secretaria Municipal de Cultura, ficou recheado de comentários positivos dos internautas se manifestando a respeito das apresentações.

Os comerciantes e pequenos empreendedores da cidade também comemoram bastante a chegada do evento no município. Os shows prometem aquecer a economia local e gerar renda para muitas pessoas. A gestão do prefeito Fernando Cavalcante resgatou a tradição de Matriz de Camaragibe de promover grandes eventos.