Após separação de Simone, Simaria se apoia em filho: 'Você me salva todos os dias'
A cantora fez uma homenagem de aniversário ao caçula, Pawel, que completou 7 anos
Após o fim da dupla com Simone, Simaria está buscando apoio nos filhos. No último domingo (11), ela postou uma homenagem de aniversário a Pawel, que completou 7 anos.
"Meu filho, você me salva todos os dias com seu amor, sua bondade, sua essência pura como as águas cristalinas de uma cachoeira limpa, que transcende a paz e a força que a água tem", começou ela na legenda da publicação.
"Eu sou a mamãe mais privilegiada do mundo inteirinho por ter um príncipe como você. Sou grata ao meu Deus por tá tendo a sorte de compartilhar cada dia com você e sua irmãzinha. Vocês são a minha força pra viver, amo você com todo o meu coração", completou.
Simaria também é mãe de Giovanna, de 10 anos. As crianças são fruto do relacionamento da cantora com Vicente Esgrig, de quem ela se separou em agosto do ano passado.
Em agosto, Simaria comemorou o aniversário de Giovanna sem a presença de Simone. A festa teve como convidados especialmente os amiguinhos de escola da garota.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Polícia prende jovem suspeito de tentativas de homicídio em Campo Alegre
Vereadora denuncia covas rasas e ossadas expostas em cemitério de Maceió
Defesa Civil mantém interdição de loja de motopeças atingida por incêndio em Maceió
[Vídeo] Vazamento de água preocupa moradores na zona rural de Arapiraca
Policial militar é baleado durante confronto em residencial de Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
