Festival do Coco gera grande expectativa no Litoral Norte
Festividade ocorre em Porto de Pedras de 15 a 18 de setembro
A proximidade da chegada do Festival do Coco tem gerado uma grande expectativa no Litoral Norte de Alagoas. A festividade vai ocorrer nos dias 15, 16, 17 e 18 de setembro na cidade de Porto de Pedras e promete aquecer a economia na região.
O tradicional festejo público no município turístico da Rota Ecológica dos Milagres vai voltar a acontecer após duas temporadas de interrupção por conta das restrições sanitárias adotadas devido a pandemia do novo coronavírus. O retorno do festejo promete ser inesquecível e deve atrair uma infinidade de turistas para a cidade litorânea.
Porto de Pedras é um grande produtor de coco, e por esse motivo, foi criado o festival. O festejo possui diversas provas voltadas aos profissionais que trabalham com o produto, da raspadora ao subidor de coqueiro.
Os comerciantes e pequenos empreendedores estão animados com a festa, que promete aquecer o turismo e a economia da cidade turística.
Atrações musicais
As atrações musicais vão iniciar no dia 15 de setembro com Raí Saia Rodada, Priscila Sena e Durval Lelys. No dia 16, data da Emancipação Política de Alagoas, as atrações serão comandadas por Toca do Valle, Avinne Viny e Mano Walter. Dia 17 o público vai poder curtir Solange Almeida, É o Tchan e Banda Karisma. Para finalizar no dia 18 haverá cavalgada com os shows de Geninho Batalha e Edson Razek.

Veja também
Últimas notícias
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
