Festival do Coco gera grande expectativa no Litoral Norte
Festividade ocorre em Porto de Pedras de 15 a 18 de setembro

A proximidade da chegada do Festival do Coco tem gerado uma grande expectativa no Litoral Norte de Alagoas. A festividade vai ocorrer nos dias 15, 16, 17 e 18 de setembro na cidade de Porto de Pedras e promete aquecer a economia na região.
O tradicional festejo público no município turístico da Rota Ecológica dos Milagres vai voltar a acontecer após duas temporadas de interrupção por conta das restrições sanitárias adotadas devido a pandemia do novo coronavírus. O retorno do festejo promete ser inesquecível e deve atrair uma infinidade de turistas para a cidade litorânea.
Porto de Pedras é um grande produtor de coco, e por esse motivo, foi criado o festival. O festejo possui diversas provas voltadas aos profissionais que trabalham com o produto, da raspadora ao subidor de coqueiro.
Os comerciantes e pequenos empreendedores estão animados com a festa, que promete aquecer o turismo e a economia da cidade turística.
Atrações musicais
As atrações musicais vão iniciar no dia 15 de setembro com Raí Saia Rodada, Priscila Sena e Durval Lelys. No dia 16, data da Emancipação Política de Alagoas, as atrações serão comandadas por Toca do Valle, Avinne Viny e Mano Walter. Dia 17 o público vai poder curtir Solange Almeida, É o Tchan e Banda Karisma. Para finalizar no dia 18 haverá cavalgada com os shows de Geninho Batalha e Edson Razek.

Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca

Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
