Jovem é preso por tentar matar mulher em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na Rua do Pau D’arco
Um crime chocou os moradores de Matriz de Camaragibe: um jovem tentou matar uma mulher em via pública na noite desta segunda-feira (12), na Rua do Pau D’arco, no bairro Centro. O acusado foi preso pouco tempo depois de ter atacado a vítima com golpes de arma branca.
De acordo com testemunhas, o suspeito chegou correndo na Rua do Pau D’arco e enfiou a faca nas costas da mulher. A arma branca ficou cravada no corpo da mulher e a cena chocou as pessoas que estavam na localidade. A mulher foi socorrida.
A vítima – que teve o nome preservado – foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, e depois teve que ser transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo. Ela estava consciente.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade, foram ao local e prenderam o suspeito de ter cometido o crime. O acusado de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
